Powered By Blogger
A minha foto
Tolosa, Portugal
O TEAM PUNHO TRANCADO é uma das vertentes do "TOLOSA AVENTURA TT". Este blog descreve o Team Punho Trancado e como é constituído o nosso grupo de amigos, que se diverte a andar de mota e o que se faz antes, durante e depois de longos kilometros em pisos de terra alentejanos..... A descrisão dos passeios efectuados, contendo fotos e todos os promenores do passeio..... A participação do team punho trancado em alguns eventos e ainda as provas efectuadas por alguns elementos do Team, bem como algum divertimento, petiscos e muita diversão......

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

VIII PASSEIO TEAM PUNHO TRANCADO

Tolosa, 07 de Março de 2010
VIII Passeio TEAM PUNHO TRANCADO realizado pelo "TOLOSAAVENTURATT", esteve mais uma vez ao mais alto nivél. Com o passar da semana e com a imensa chuva que se fazia sentir adivinhava-se um passeio duro!!!!
Começando com os primeiros km, uma passagem por um lamaçal, seguido de uma zona de trialeiras, bem ao gosto dos participantes, seguindo-se a tradicional paragem para a merecida bucha. De seguida haveria uma zona mais rápida com grandes rectas e já na parte final uma zona mais enrolada.
No final, o percurso esteve ao gosto de todos os intervenientes do passeio, a eles, que não temeram a chuva e o mau tempo o nosso obrigado pela comparência.
Delicie-se com algumas das filmagem do VIII Passeio TEAM PUNHO TRANCADO.
A todos....
Muito obrigado.


Para mais informações sobre o DVD do VIII Passeio TEAM PUNHO TRANCADO contacte-nos: Telm: 965 249 281 / 966 592 078 / 964 138 236

Sem comentários: